sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Boas Vindas

Sejam bem vindos ao meu blogue. Fico feliz com sua visita e espero que este possa lhe ser útil de alguma forma.
Meu desejo é que com ele eu possa atingir mais e mais pessoas, arrebanhando-as para engrossarem as fileiras daqueles que, como eu, lutam por uma educação mais aprimorada, não elitizada e mais consciente, pois assim teremos um mundo melhor, com menos crianças e adolescentes nas ruas se prostituindo, se drogando e se tornando marginais.
Quero, também, fazer com que as pessoas tomem consciência da necessidade de contribuirem para a diminuição de poluentes que levam à devastação do nosso Planeta.
Os Ecologistas do mundo todo procuram conscientizar a humanidade da necessidade de se reeducar, de mudar e corrigir seus maus hábitos.
Eu também procuro fazer minha parte. Espero que com este blogue eu possa estimular as pessoas a praticarem os três R´s, levando-as a...

REDUZIR a geração do lixo, consumindo menos e melhor, usando racionalmente os materiais no nosso cotidiano.
REUTILIZAR diversos produtos antes de descartá-los, usando-os para a mesma função original ou criando novas formas de consumo.
RECICLAR o lixo retornando-o ao ciclo da produção, seja ele industrial, agrícola ou artesanal.

É preciso estudar uma forma de “Evoluir sem Destruir o nosso Planeta”.

"Não jogue lixo nas ruas, nos córregos, rios, lagos, etc.
O resultado desse desleixo é devastador.
Não se esqueça que você faz parte deste mundo e que as consequências dos seus atos atingirão à você e à sua família, também!"


Obrigada por sua visita. Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário